google-site-verification=W-BKRqF_-E7FbDL2zA857VNwyG46rUBwjN19zPIq0_I
Ícone_Logo_Clinicope_Reduzida.png

Dentista: ajude a mapear a retomada econômica da Odontologia

Com o objetivo de entender as novas demandas da Odontologia trazidas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), nós, da Clinicorp, desenvolvemos uma pesquisa para ouvir você, dentista. Vamos juntos buscar as melhores soluções para reduzir os prejuízos causados pela queda das atividades e retomar o crescimento mais rapidamente.

Pesquisa Impacto do
COVID-19 na Odontologia

18749.jpg

Sobre a pesquisa

A pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) tem impactado todos os setores da sociedade, e a Odontologia não ficou de fora. Devido à pandemia, houve a interrupção das consultas de rotina e procedimentos eletivos em praticamente todo o país. 

 

E apesar do retorno das atividades, muitas clínicas odontológicas ainda não conseguiram se recuperar da drástica redução do faturamento que sofreram por causa do lockdown e da redução do número de atendimentos. 

 

Diante deste cenário, muitos dentistas têm se questionado sobre como será a Odontologia daqui pra frente e de que formas podem se reinventar para, não só se reerguer, como também crescer, apesar da crise.

 

Com o objetivo de entender as novas demandas da Odontologia trazidas pela pandemia, desenvolvemos uma pesquisa para ouvir você, dentista. Assim, poderemos juntos, combater os impactos econômicos do Coronavírus na Odontologia e buscar as melhores soluções para seguir crescendo. 

 

A pesquisa é anônima e estará disponível até 15/10/2020. Participe e ajude a mapear a retomada econômica da Odontologia.

Realização:

www.CLINICORP.COM