CIOSP 2024: O que é, datas e como participar
top of page

CIOSP 2024: conheça o evento, as datas e como participar

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) é promovido há mais de 66 anos pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD). O evento traduz as inovações e tendências do mercado odontológico.

Imagem de divulgação do CIOSP 2024
CIOSP 2024: conheça o evento, as datas e como participar.

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) é considerado o maior evento do setor odontológico da América Latina, movimentando e impactando toda a cadeia de serviços relacionados, desde o próprio setor odontológico até empresas de montagem de estandes, transportes, comércio e turismo.


Organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), uma entidade com mais de 112 anos de existência, o CIOSP atrai a atenção de mais de 200 empresas e a expectativa para este ano é receber cerca de 60 mil visitantes em seus quatro dias de duração.


Com preparativos em pleno vapor, o evento promete proporcionar aos congressistas uma experiência enriquecedora, repleta de informação, conhecimento e atualização profissional.


A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas - APCD, entidade odontológica com 112 anos de existência, é a que estará à frente do evento.


Neste artigo, você verá:


O que é o CIOSP 2024?


O CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo é um evento destinado a dentistas, estudantes e demais profissionais da área odontológica. O evento ocorre anualmente há mais de 66 anos, sendo organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas - APCD.


Em 2024, o CIOSP celebra sua 41ª edição, trazendo uma programação repleta de exposições, palestras, cursos, entre outros conteúdos, sobre inovações no mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de maneira criativa, dinâmica e inovadora.


Além disso, também há apresentação de pesquisas científicas, tecnologias de ponta e experiências transformadoras na área de odontologia, para atualização de profissionais.


Quando acontece o CIOSP 2024?


O CIOSP está agendado para ocorrer entre os dias 24 a 27 de janeiro de 2024. Com horário de exposição das 10h às 20h diariamente, o evento oferecerá uma programação intensa e diversificada para atender aos interesses e necessidades dos participantes.


Localização do CIOSP 2024


O evento será realizado de 24 a 27 de Janeiro de 2024, no Expo Center Norte, São Paulo, (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme).


Como participar do CIOSP 2024?


As inscrições para o CIOSP 2024 já estão abertas! Garanta a sua vaga gratuitamente realizando a inscrição até o dia 30 de novembro de 2023, após essa data será aplicada uma taxa de acordo com cada categoria.


Para se inscrever, visite a página oficial do congresso e siga as instruções disponíveis.


Além disso, siga o CIOSP no Instagram para receber informações relevantes e atualizações em tempo real.


Clinicorp no CIOSP 2024: Confira as novidades que estamos preparando


Buscando oferecer sempre as melhores soluções em gestão de clínicas odontológicas, a Clinicorp tem presença confirmada no evento, trazendo o maior estande de uma empresa de software de gestão dentro do CIOSP 2024.


Ao explorar o evento, você terá a oportunidade de participar de palestras envolventes, conhecer lançamentos exclusivos e aproveitar uma condição exclusiva para os participantes.


Não deixe de visitar nosso estande e descobrir as inovações que preparamos especialmente para você.


Confira abaixo a localização do nosso estande durante o evento:


Mapa com a localização da Clinicorp no CIOSP 2024.
Onde encontrar a Clinicorp no CIOSP 2024?

Aproveite as palestras gratuitas em nosso estande no 41° CIOSP


Nosso estande no CIOSP 2024 contará com uma programação exclusiva de palestras ministradas por especialistas nas áreas de gestão, finanças, marketing e muito mais.


Por motivos maiores, ainda não podemos revelar quais serão os palestrantes e convidados, mas para garantir que não vai perder nada da Clinicorp no CIOSP, clique no link e siga nosso perfil da Clinicorp no Instagram para ficar por dentro de tudo que estamos preparando para você.


Conheça a Clinicorp: o software odontológico para clínicas que querem lucrar mais


Com o objetivo de facilitar sua jornada rumo ao sucesso, a Clinicorp oferece um software de gestão que já conta com mais de 57 mil usuários. Juntos, esses profissionais atendem mais de 65 milhões de pacientes e faturam mais de 2 bilhões de reais anualmente.


São mais de 70 ferramentas pensadas especialmente para otimizar a rotina da sua clínica de saúde, beleza ou bem-estar, possibilitando uma gestão mais eficiente e resultados financeiros ainda melhores.


Durante a 41ª edição do CIOSP, não deixe de visitar nosso estande para conhecer de perto o software odontológico da Clinicorp e descobrir como podemos impulsionar o crescimento do seu negócio.


Confira como foi a participação da Clinicorp na edição passada do CIOSP


Para ter uma prévia do que aguarda você nesta edição do CIOSP, confira como foi a participação da Clinicorp na edição passada do evento.




8.026 visualizações
bottom of page